fbpx

Se você está em busca de um tratamento com resultados rápidos e naturais para rejuvenescer, melhorar o contorno e vincos fundos no rosto e amenizar rugas de expressão? O tratamento com preenchimento e Botox é a dupla ideal para você!

O gel de ácido hialurônico é indicado para realizar o preenchimento, atuando em rugas finas, sulcos marcados (como o ”bigode chinês” e a “linha de marionete”) e áreas fundas como olheiras e bochechas, devolvendo volume ao rosto e melhorando seu contorno. Também pode ser usado para aumentar e definir regiões como lábios, mandíbula e queixo.

Já a toxina botulínica (o queridinho Botox) vai te ajudar a prevenir e amenizar rugas e linhas de expressão, que vão ficando mais marcadas com o passar dos anos e a repetição das contrações da musculatura da mímica facial no local. Ela tem a função de fazer com que esses músculos não contraiam com tanta intensidade. É ideal para rugas de movimento da testa, entre as sobrancelhas, nos “pés de galinha” e até do pescoço.

Esses são os procedimentos mais pedidos no consultório, e podem ser feitos no mesmo dia, sem nenhum problema, e a recuperação é ótima! O resultado da associação dessas duas técnicas é excelente e é uma ótima maneira de dar o start nos tratamentos rejuvenescedores.

Leave a Reply

Pin It on Pinterest