fbpx

Pessoal, quem me conhece sabe que eu praticamente nunca faço procedimentos estéticos direto em quem não é meu paciente, sem antes passar por uma consulta médica dermatológica completa.

E porquê é importante passar por essa consulta antes?

Primeiramente, para que eu possa avaliar seu caso, como vem acontecendo seu envelhecimento, como está sua qualidade de pele, conhecer seu estilo de vida, sua saúde e ouvir suas expectativas sobre o tratamento e o que você deseja e acha que pode melhorar. Somente depois disso tudo, conseguirei fazer um diagnóstico e planejar junto com você como iremos abordar e gerenciar o processo do seu envelhecimento ou de algum problema específico. Muitas vezes, o que o paciente você tem em mente não é exatamente o que é indicado para o seu caso.

Exija essa avaliação do profissional que irá te tratar! Procedimentos estéticos não são como itens em um menu, que você escolhe o que te agrada mais ou o que acha que precisa, paga e realiza. São procedimentos que tem que ter suas indicações, contra-indicações, recuperação e riscos discutidos abertamente antes da sua realização. Não banalize a sua saúde e o cuidado com a sua pele. Faça questão de entender tudo o que foi proposto para você, quais os efeitos esperados e tire todas as suas dúvidas antes de se submeter a qualquer procedimento.

Concordam?

Leave a Reply

Pin It on Pinterest